" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

quinta-feira, 27 de março de 2014

UCS visita Vista Alegre do Prata e Serafina Corrêa

No dia 25 de março, o Coordenador de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico da UCS, Professor Marcelo Nichele, juntamente com a bolsista da Coordenadoria, Jéssica Garcia, compareceram até os municípios de Serafina Corrêa e Vista Alegre do Prata. O objetivo das visitas era para discussão com a prefeitura, sobre as demandas do município nas áreas específicas de tecnologia e apoio a pequenos e médios empresários. 

Em Vista Alegre do Prata, o Prefeito Municipal, Ademir Antônio Presotto, pretende criar associações com a Universidade para elevar a economia da cidade. Também participou na reunião a Secretaria Municipal de Administração, Teresa Salete Favretto. 

 Na reunião em Serafina Corrêa , o Professor Marcelo Nichele, destacou e elogiou a iniciativa da implantação do Berçário da cidade, apoiou e incentivou os pequenos empresários, além de destacar projetos e possibilidades que o município pode promover, motivando e gerando desenvolvimento ao setor no município.Também participaram da reunião o Prefeito Municipal de Serafina Corrêa, Ademir Antônio Presotto, a Diretora Francine Rostirolla e a Coordenadora dos Conselhos Municipais Fernanda Castelli Fedrigo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário