" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

UCS é premiada no evento Campeãs da Inovação

A Fundação Universidade Caxias do Sul, está entre as 50 companhias mais inovadoras da Região Sul. Dessa forma, foi convidada a participar da cerimônia de premiação no evento Campeãs da Inovação da revista Amanhã, para subir ao palco e receber o prêmio. 

O evento contará com a palestra de Luiz Eduardo Serafim, Head de Marketing Corporativo da empresa 3M, que trará um pouco de sua experiência, e como a Inovação permeia os processos e o sucesso das empresas. Além disso, reunirá CEOs, diretores e lideranças empresariais, e pessoas ligadas às áreas de P&D, TI e marketing de médias e grandes empresas da Região Sul. 

A cerimônia acontecerá no dia 13 de março, no Sheraton Porto Alegre Hotel, a partir das 18 horas. Antes, haverá um workshop da empresa Confluência, especializada em Modelagem de Negócios, que palestrará, interagirá com o público e demonstrará aplicações de técnicas e habilidades sobre o tema. O workshop terá início as 16 horas e possui vagas limitadas. Para participar o interessado deve está inscrito na cerimônia de premiação.

Saiba mais sobre o evento e faça sua inscrição pelo site: http://www.campeasdainovacao.eventize.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário