" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

 Projetos de Inovação

Projeto Reassentamentos Urbanos, promove evento "Escola Para Pais"

No último sábado, dia 17 de agosto, no salão da Igreja Nossa Senhora das Graças, ocorreu o evento "Escola Para Pais". Esse evento é uma iniciativa do projeto de Reassentamentos Urbanos em parceria com a UCS, que reconheceu a importância de uma implantação da escola Para Pais, considerando a necessidade de retomada da responsabilidade das famílias com a educação e orientação dos seus filhos.

A  Escola para Pais, procura repassar  ensinamentos  através de oficinas, palestras, workshop e encontros. Os palestrantes, Esteves Rosa e Raquel Dessoti, da Guarda Municipal, fizeram uma apresentação de capacitação para os pais conhecerem os serviços prestados pelos órgãos de segurança da cidade, além de comentarem a importância de manterem os filhos ocupados com cursos e outras atividades que sejam positivas para sua formação.

Neste contexto, foram entregues folders divulgando os cursos do PRONATEC, informando que as inscrições aconteceriam no dia 20 de agosto para as famílias cadastradas no sistema  Cadastro Único. Também foram entregues 660 convites com as observações necessárias para que as famílias consigam efetuarem sua inscrição com sucesso.

Confira as fotos do evento


Nenhum comentário:

Postar um comentário