" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

5º Reunião dos Agentes de Orientação Empresarial do projeto Negócio a Negócio 2013


No dia 16 de agosto, aconteceu a 5º Reunião dos Agentes de Orientação Empresarial do projeto Sebrae Negócio a Negócio, que conta com a parceria da UCS.

Após um coffe break com os agentes, o Coordenador de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico, Marcelo Nichele, deixou suas saudações desejando a todos boa sorte nas próximas etapas do programa.


Neste encontro, esteve presente os Gerentes Regionais da Serra Gaúcha, Pablo Paixão Lovato e Alcir Cardoso Meyer, que em um breve discurso, apoiaram os integrantes do Negócio a Negócio, auxiliando os participantes a interagirem no Programa Sebrae para empresas avançadas. O programa visa reconhecimento e cria grade de qualificação para a equipe. Após, os agentes foram surpreendidos com sorteios de brindes oferecidos pelo Sebrae.

O professor e Coordenador do projeto, João Vicente Godolphim, divulgou as metas finais e o andamento do Negócio a Negócio até o mês de agosto, relatando que o grupo teve um empenho excepcional, atingindo números significantes de atendimentos para o programa. “No Rio Grande do Sul nenhuma equipe é melhor em qualidade nesse ramo”, afirma o Gerente Regional da Serra Gaúcha Alcir Cardoso Meyer. 

No final da congregação, houve uma emocionante despedida de uma das agentes de orientação empresarial, seguido de palavras de gratidão de seus colegas. A reunião foi finalizada com uma foto do grupo. 


Saiba Mais sobre o projeto: http://cidtucs.blogspot.com.br/p/projetos-de-inovacao.html

Confira as fotos do evento



Prof. Marcele Nichele saudando os Agentes Empresariais
Prof. Marcelo Nichele e João Vicente Godolphim

Foto do grupo Negócio a Negócio da UCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário