" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Projetos de Inovação


X SEMINÁRIO DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS

O Seminário de Gerenciamento de Projetos é uma das ações do escopo de estratégias do Capítulo Sul do Project Management Institute (PMI-RS) para disseminar e desenvolver as melhores práticas em gerenciamento de projetos. Em 2013 será realizada a 10ª edição, entre os dias 10 e 13 de setembro, no Centro de Eventos da PUC-RS, em Porto Alegre.

A iniciativa acontece anualmente desde 2003, com exceção do ano de 2008, quando foi realizada na capital gaúcha o III Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos. A cada edição, o Seminário chama atenção pela qualidade do público, formado por profissionais de grandes empresas com atuação nacional e internacional. Neste ano, a expectativa é atrair mais de 700 pessoas.

O tema do evento deste ano será "Gestão de Projetos em um universo conectado, colaborativo e ágil", sugerido por filiado e escolhido por votação aberta no site. A partir dele, são definidos os cursos e as oficinas, que acontecerão nos dias 10 e 11 de setembro, assim como as próprias palestras do Seminário, que ocorrem entre 12 e 13 de setembro.
A participação dos filiados ao Capítulo Sul do PMI é outra marca do evento. Não é só na escolha do tema que isso acontece. Além de formar a comissão organizadora, que boa parte é constituída por membros da diretoria, os associados integram um grande grupo de voluntários. A chamada é feita nos meses que antecedem o evento, e tem surpreendido pela participação. Outro momento de integração oportunizada pelo Seminário é a inscrição de artigos. Um grande número de trabalhos exclusivos até a data do evento são publicados no site do PMI-RS.
 


Saiba mais: http://seminario.pmirs.org.br/site/home/index/bcid/9
Inscreva-se: http://xseminario.inscricoes.pmirs.org.br/

Fonte: Seminário PMI-RS. Disponível no site: http://seminario.pmirs.org.br/site/home/pagina/id/23

Nenhum comentário:

Postar um comentário