" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Desenvolvimento Cultural 
GEMINIS BEE GEES 

A melhor banda tributo ao Bee Gess do mundo
visto por um público de mais de 500.000 expectadores




Um show internacional emocionante, uma viagem no tempo, onde, quem estiver presente, cantará, dançará e se emocionará com as velhas canções que marcaram época.

Ponto de Venda:  
Bortoncello Informática. 
R. Mal. Floriano, 1240, sala 101 - Conjunto Comercial Alvorada - Pio X
Caxias do Sul
(54) 3223-4588 
Valores:
Inteira: R$ 80,00 antecipado
             R$ 100,00 na hora
GEMINIS BEE GEES
Dia: 21 de abril de 2013
Horário: 20h30m
Local: UCS Teatro
Produção: Eduardo Holmes 
*Não é permitida a entrada com alimentos e bebidas.

GEMINIS, fundada em 1999 por Ismael Espiño e consolidada dia 8 de dezembro de 2002, completa 11 anos de uma exitosa trajetória rendendo uma homenagem sem precedente aos Bee Gees.
É a única banda Latino Americana que recria física, vocal e musicalmente aos irmãos Gibb, logrando em cada uma de suas apresentações a sensação de estar vendo e ouvindo aos Bee Gees novamente em cena. Para esse propósito, Géminis conta com músicos profissionais que garantem uma excelente performance ao vivo, utilizando os mesmos arranjos vocais e instrumentais para assim copiar até os mínimos detalhes as música dos Bee Gees; até mesmo os gestos e os olhares em cena remetem aos shows que os Bee Gees fizeram em sua época mágica.

No período de 2005 até 2007 Geminis interpretou o espetáculo intitulado “Mantendo-os Vivos”, com o qual realizou turnês pela América Latina com un êxito incrível, passando por países como Colombia, Equador, Peru, Argentina, Bolívia, Chile e Uruguai em repetidas ocasiões.

Em 2008 y 2009 empreendem sua turnê mundial com um novo espetáculo com uma aceitação sensacional, inclusive na Europa, celebrando o 30º Aniversario do Filme Embalos de Sábado à Noite.

Em 2010 e 2011 nasce um novo show, intitulado "Kings of Fever", alcançando excelentes vendas em suas turnês pela América Latina, especialmente no Brasil.
2012 é um ano especial para Geminis Bee Gees, devido à  estréia de seu novo show, "Musical Legends" que além de recorrer toda a história dos Bee Gees cronologicamente, mostra-nos em diferentes capítulos os 5 principais estilos musicais que fizeram tão exitosos os irmãos Gibb, e tambem pela celebração dos 10 anos de Tributo, com a Alma na Musica e o Coração nos Bee Gees.

Sem nenhuma dúvida, visto por um público de mais de 500.000 espectadores, Geminis oferece  um espetáculo único a nível mundial que recria os 40 anos de trajetória dos Bee Gees, e que os tem consagrado por seu público como A MELHOR BANDA TRIBUTO AOS BEE GEES DO MUNDO.

Geminis Bee Gees é:
Ismael Espiño, como Barry Gibb, líder Fundador, guitarra rítmica.
Alejandro Niz, como Robin Gibb, violín e piano.
Daniel Liberchuk, como Maurice Gibb, membro fundador, guitarra, teclados e baixo eléctrico.

Banda de apoio:
Leandro Perrone, Guitarra Líder e direção musical.
Guillermo Erede, Teclados.
Maximiliano Roberti, Pianos.
Nicolás Della Vedova, Batería e percussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário