" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

terça-feira, 23 de abril de 2013

Serviços Tecnológicos

imagem Slider Serviços Tecnologicos

Bônus Metrologia é mais um diferencial dos serviços tecnológicos da UCS.


A partir de agora, os micro e pequenos empresários e produtores rurais que utilizam os serviços oferecidos pelos laboratórios tecnológicos certificados pela Rede Metrológica do Rio Grande do sul poderão se beneficiar com o Bônus Metrologia um programa do Sebrae/RS e da Rede Metrológica do Rio Grande do Sul.

A novidade decorre da parceria firmada entre a UCS, o Sebrae/RS e a Rede Metrológica do RS, e os descontos podem chegar a até 80% do valor do serviço. Segundo o gerente de Serviços, professor Celso Ferrarini, esse tipo de convênio só é firmado com laboratórios reconhecidos pela Rede Metrológica, órgão responsável pela avaliação dos requisitos gerenciais e técnicos que visam garantir a qualidade dos processos realizados pelos laboratórios. "Hoje, a UCS tem 10 laboratórios reconhecidos pela Rede Metrológica do RS e 3 acreditados pelo INMETRO.  

Para ser beneficiado pelo Bônus Metrologia, o empresário ou produtor rural deve seguir algumas regras definidas pelo Sebrae, que podem ser acessadas no site da entidade.

Fonte: Site/UCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário