" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

terça-feira, 16 de abril de 2013

Serviços Tecnológicos
  
Bônus Metrologia é mais um diferencial dos serviços tecnológicos da UCS.
 
A partir de agora, os micro e pequenos empresários e produtores rurais que utilizam os serviços oferecidos pelos laboratórios tecnológicos <http://www.ucs/site/servicostecnologicos/> certificados pela RedeMetrológica do Rio Grande do sul poderão se beneficiar com o BônusMetrologia <http://www.sebrae-rs.com.br/index.php/quero-inovar-meu-negocio/71-quero-inovar/1066-bonus-metrologia>  um programa do Sebrae/RS e da Rede Metrológica do Rio Grande do Sul.

A novidade decorre da parceria firmada entre a UCS, o Sebrae/RS e a Rede Metrológica do RS, e os descontos podem chegar a até 80% do valor do serviço. Segundo o gerente de Serviços, professor Celso Ferrarini, esse tipo de convênio só é firmado com laboratórios reconhecidos pela Rede Metrológica, órgão responsável pela avaliação dos requisitos gerenciais e técnicos que visam garantir a qualidade dos processos realizados pelos laboratórios. "Hoje, a UCS tem 10 laboratórios reconhecidos pela Rede Metrológica do RS e 3 acreditados pelo INMETRO.

Para ser beneficiado pelo Bônus Metrologia, o empresário ou produtor rural deve seguir algumas regras definidas pelo Sebrae, que podem ser acessadas no site <http://www.sebrae-rs.com.br/index.php/quero-inovar-meu-negocio/71-quero-inovar/1066-bonus-metrologia>  da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário