" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

quinta-feira, 25 de abril de 2013



Apresente sua empresa a investidores, se inscreva no II Venture Forum Sul Brasileiro 
 
   
Estão abertas as inscrições para o II Venture Forum Sul-Brasileiro. Esta ação é uma iniciativa conjunta das Federações de Indústria dos Estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina e da Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital - ABVCAP, contando com uma rede de parceiros apoiadores nacionais e locais.
 
O II Venture Fórum Sul-Brasileiro é um programa de capacitação empresarial no qual os empresários inovadores participantes têm a oportunidade de se apresentar para potenciais investidores, como fundos de investimentos e investidores anjos.

Os empresários selecionados, a partir da análise de sumários executivos submetidos na inscrição, passam por um processo de capacitação em conjunto com a Rede de Parceiros do Projeto, onde serão orientados nos aspectos estratégicos de seu negócio.

O II Venture Fórum Sul-Brasileiro será realizado no dia 26 de junho de 2013 em Curitiba-PR.

Para participar é necessário, dentre outros fatores, que a empresa esteja em estágio operacional e que tenha a inovação como elemento de diferenciação em seu mercado.

Para participar e obter maiores detalhes e informações, a empresa deve acessar o site www.ventureforum.com.br e fazer a sua inscrição até o dia 29 de abril.
 
Não perca esta oportunidade de alavancar seus negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário