" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

terça-feira, 19 de março de 2013

Desenvolvimento Cultural

CONVITE

A Universidade de Caxias do Sul e o Sindicato dos Metalúrgicos 
convidam para o Concerto de Outono comemorativo aos 80 anos do Sindicato.

ROCK IN CONCERT 2 
ORQUESTRA SINFÔNICA DA UCS e BANDA HARDROCKERS
Regência: Manfredo Schmiedt
arranjos: Alexandre Ostrovski

NÃO PERCA!

24.03.2013 - DOMINGO - 10h30min
Estacionamento da UCS TV
Cidade Universitária - Caxias do Sul - RS
 
ENTRADA FRANCA


No próximo domingo, dia 24 de março, a Orquestra Sinfônica da UCS e a banda caxiense HardRockers sobem novamente ao palco, agora para a apresentação do Concerto de Outono - Rock in Concert 2. O espetáculo, em comemoração aos 80 anos do Sindicato dos Metalúrgicos, inicia-se às 10h30min no estacionamento em frente à UCS TV, na Cidade Universitária. A realização do evento é uma parceria entre a UCS e o Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul.
O Concerto de Outono terá a regência do maestro Manfredo Schmiedt e arranjos de Alexandre Ostrovski Jr. A segunda edição do Rock in Concert traz outro repertório com uma seleção de músicas que marcaram e marcam a história do rock and roll nacional e internacional.
A integração dos instrumentos acústicos com os eletrônicos é conhecida pelo público da Serra, pois os músicos da orquestra da UCS e da banda HardRockers já se apresentaram juntos em diferentes oportunidades. A parceria entre a banda e a Orquestra já está no seu terceiro ano, com a realização de mais de 15 concertos em Caxias do Sul e na região.
A apresentação será ao ar livre, com entrada franca. Em caso de chuva, o concerto será transferido para o UCS Teatro. O público terá à disposição água e também água quente e erva-mate para o chimarrão.


Conheça o repertório do Rock in Concert 2:
. Guns N’ Roses – Sweet Child O’mine
. Metallica – Enter Sandman
. AC/DC – Highway to Hell
. Aerosmith – I don’t want to miss a thing
. U2 – Still Haven’t Found what I’m Looking For
. Paul McCArtney – Live and Let Died
. Joe Satriani Instrumental - Top Gun Theme
. Legião Urbana – Quando o Sol Bater na Janela do seu quarto
. Legião Urbana – Será
. Paralamas do Sucesso – Meu Erro
. Nenhum de Nós – Camila
. Skank – Tão seu
. Legião Urbana – Que país é esse?

Orquestra Sinfônica da UCS
A Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul (Osucs) integra os vários programas da Universidade voltados para a formação artístico-cultural da região de sua abrangência. As atividades iniciaram-se em outubro de 2001 e a Orquestra já realizou mais de 700 apresentações, em Caxias do Sul e na região, para um público aproximado de 370 mil pessoas.

Banda HardRockers
A HardRockers foi formada em 2008. A atual formação é composta por Rafael Gubert (vocal), Rodrigo Campagnolo (guitarra e vocal), Graziano Anzolin (teclado e vocal), Rafael Schmitt (baixo) e Cristiano Tedesco (bateria).

SERVIÇO:
Evento: Concerto de Outono - Rock in Concert 2 - Comemorativo aos 80 anos do Sindicato dos MetalúrgicosApresentação: Orquestra Sinfônica da UCS e Banda HardRockers
Regência: Manfredo Schmiedt
Data: 24 de março de 2013 - domingoHora: 10h30minLocal: Estacionamento da UCS TV – Cidade Universitária – Caxias do Sul – RS
Entrada Franca
Informações: (54) 3218 2610

Convide seus amigos e familiares, repasse esse convite para sua lista de contatos.
Até o concerto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário