" Deixe que cada um exercite a arte que conhece." (Aristóteles)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012




Projetos de Inovação













A FIERGS - Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul está promovendo o 5º Congresso Internacional de Inovação, nos dias 30 e 31 de outubro de 2012 na FIERGS em Porto Alegre. 

o 5º Congresso Internacional de Inovação terá como temas principais Economia Criativa, Educação, Criatividade e Tecnologia na Construção do Futuro e na Geração de Riquezas. Durante os dois dias serão discutidos como as novas tendências em negócios podem gerar mudanças na configuração industrial. 


Gentilmente, a FIERGS coloca à disposição dos alunos, funcionários e professores da UCS transporte GRATUITO durante os 2 dias do evento. 

30 de outubro - terça-feira - saída da UCS às 5h30min da manhã e retorno saindo da Fiergs às 17h. 

31 de outubro - quarta- feira - saída da UCS às 5h30min da manhã e retorno saindo da Fiergs às 17h. 


As inscrições para o transporte gratuito encerram no dia 20 de outubro de 2012 (prazo firmado pela FIERGS) e devem serem feitas na AGPRO - Agência de Projetos (Bloco A - sala 301b) com Miltiele Avila ou  através do email: mfavila@ucs.br informando: 

Nome completo, número de documento de identidade, órgão expedidor,  número de cadastro na UCS, curso em que está matriculado e telefone celular para contato. 

Destacamos que, para fazer a inscrição  para o ônibus, o interessado já deverá ter efetuado sua inscrição no evento. 

Temos cortesias limitadas para os professores que acompanharem no mínimo 05 alunos.

Dúvidas podem ser retiradas com Miltiele pelo telefone (54) 3218.2518. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário